O porta-aviões feminino russo fundeado em Londres, talvez afectado pela chuva que perturbou os jogos, sofreu rombos de vulto causados por mísseis de norte-americanas.
A antiga número um mundial, Jennifer Capriati, destruiu Anastasia Myskina em dois "sets" (6-2, 6-3), marcando encontro nos quartos-de-final com a compatriota Serena Williams - arrasou por duplo 6-2 a jovem Elena Dementieva -, começando já a desafiá-la.
"Sinto-me confiante e confortável na relva. A Serena tem jogado bem, claro, e melhorado desde há dois anos. Mas eu vou estar mesmo motivada", disse Capriati, protagonista de encontros notáveis com a mais nova das Williams, que lhe ganhou oito dos 12 últimos, incluindo... os 'quartos' de Wimbledon, em 2001.
Venus vingativa
Não há duas sem três, e também a bicampeã (2000 e 2001) Venus Williams eliminou uma russa, Vera Zvonareva (6-1 e 6-3), vingando a derrota na quarta ronda de Roland Garros. Defronta a seguir a compatriota e campeã de 1999 Lindsay Davenport - vencedora da japonesa Shinobu Asagoe por 6-4 e 6-1 - , noutro jogo só para ianques.
Outra japonesa caiu no terreno... às mãos da companheira de pares! De facto, amigas amigas, negócios à parte, e Kim Clijsters bateu Ai Sugyama por 6-3 e 6-2, na 50ª vitória do ano. Martina Navratilova (1982) foi a última a atingir a marca nesta altura da temporada...
Garantiram vagas ao apurarem-se para os 'quartos' do Masters 1.000 de Paris
Tenista português brilha ao lado do austríaco Lucas Miedler
Dupla luso-austríaca vai agora defrontar os quartos cabeças de série
Número um do Mundo cedeu diante de Cameron Norrie
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir