No dia em que o FC Porto procura acrescentar mais uma Taça de Portugal ao seu vasto palmarés, assinalam-se 20 anos desde a conquista da Liga dos Campeões, em Gelsenkirchen. A cidade alemã passou a fazer parte do vocabulário dos adeptos portistas, depois daquela noite mágica em que a equipa comandada por José Mourinho deu sequência à vitória da época anterior na Taça UEFA. Um triunfo por 3-0, frente ao Monaco, que não deixou margem para dúvidas.
O brasileiro Carlos Alberto inaugurou o marcador ainda na primeira parte, abrindo caminho a uma vitória na principal competição de clubes da Europa, 17 anos após a conquista da Taça dos Campeões, em Viena. Deco deu maior tranquilidade com um golo de pura classe e o russo Alenichev, saído do banco de suplentes, fechou a contagem. A festa começou no relvado da Arena AufSchalke e estendeu-se às ruas da Invicta.
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos