A violenta entrada sobre Cristiano Ronaldo no Mundial'2006 é recordada por Khalid Boulahrouz com uma pitada de orgulho. O antigo internacional holandês, que anunciou o final de carreira, preferiu sublinhar que nunca pediu desculpa ao extremo de Portugal e do Real Madrid pelo lance que protagonizou aos sete minutos do jogo dois oitavos-de-final... no final do qual a laranja amargou com a derrota, mesmo sem CR7 em campo (1-0, golo de Maniche).
"Nunca falei com Ronaldo sobre isso, mas Edwin van der Sar [antigo companheiro de Ronaldo no Manchester United] disse-me que seis meses depois ele ainda tinha a cicatriz na perna", começou por relatar Bouhlarouz à revista "Helden Magazine".
"Encontrei-o depois no Euro'2012. O Sneijder estava a falar com ele, enquanto esperava para se treinar, virou-se para mim e disse: 'Cris, olha o teu melhor amigo!' A cara do Ronaldo disse tudo. Não lhe pedi desculpa, já muita água tinha passado debaixo da ponte nessa altura", justificou o defesa que passou pelo Sporting em 2012/13.
Por António EspanholKasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos