O Inter de Milão, um dos favoritos ao título, empatou hoje (1-1) com a Sampdória, em jogo antecipado da 2ª jornada da Liga italiana, confirmando o momento menos bom da equipa transalpina.
Quatro dias após a derrota inesperada frente ao Sporting em Alvalade, em jogo para a Liga dos Campeões, o Inter pode mesmo considerar-se afortunado com o empate obtido, uma vez que a desvantagem da equipa milanesa só foi desfeita aos 79 minutos, graças a um auto-golo de Bonanni.
O internacional português Figo entrou na segunda metade da partida e ajudou a equilibrar o confronto, já depois de a Sampdória ter marcado uma grande penalidade por intermédio de Flachi, aos 48 minutos.
Com dois jogos disputados e quatro pontos alcançados, o Inter de Milão está neste momento na liderança provisória da Liga italiana de futebol, com mais um ponto apenas que um conjunto de várias outras equipas, que só no domingo disputam a 2ª jornada da primeira Liga.
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Lenda dos red devils voltou a deixar críticas e pede mais agressividade
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara