A imprensa sueca continua a revelar alguns avanços à biografia de Zlatan Ibrahimovic. Depois das palavras azedas para Guadiola, alguns elogios a Mourinho, é agora a vez de relembrar uma altercação entre o gigante sueco e o gigante norte-americano… Onyewu.
“Estivemos perto de nos matar um ao outro. Aconteceu num jogo em Milanello. Chocámos e acabámos por nos envolver numa luta. Parti uma costela, mas o assunto foi abafado pelo Milan”, revela o ponta-de-lança, confessando que foi necessária a intervenção de “dezenas” de colegas para interromper a altercação.
Para além desta história Ibra apelida ainda o antigo companheiro de selecção Fredrik Ljungberg de “prima dona”, para além de tecer duras criticas ao seleccionador Lars Lagerback.
A terminar, garante que os cânticos racistas são uma constante em Itália e que já está habituado a ser apelidado de “cigano”.
Marco Rossi assume que "um empate já não seria mau"
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos