O Al Gharafa, treinado pelo português Pedro Martins, bateu o Umm-Salal (4-2) nas meias-finais da Taça do Emir do Catar. A equipa do técnico luso esteve a perder por 2-0 até que Joselu (ex-Real Madrid) marcou aos 40' para iniciar a reviravolta. Muntari (45'+4) fez a igualdade e um penálti marcado por Yacine Brahimi, antigo jogador do FC Porto, consumou a virada no resultado aos 45'+15. Depois, na segunda parte, Muntari fechou as contas aos 52'. O jogo também contou com a titularidade do avançado Rodrigo Moreno (ex-Benfica).
A final da Taça do Emir disputa-se no sábado, dia 24, num jogo em que será um treinador português a festejar. Se Pedro Martins lidera o Al Gharafa, do outro lado estará o Al Rayyan, que é comandado por Artur Jorge, que já treinou o Sp.Braga e chegou ao clube a meio da época após conquistar o Brasileirão e a Libertadores com o Botafogo. Ambos os clubes têm uma oportunidade de ouro para fechar a época com a conquista de um troféu.
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos