_
A comitiva da seleção sub-17 da Guiné-Bissau registou o regresso de mais dois jovens, dos 12 que fugiram na passada sexta-feira, revelou, a Record, Caíto Teixeira, presidente da Federação daquele país. Estes dois atletas encontravam-se em Lisboa e no Porto
Na Escola Secundária de São João do Estoril, encontram-se agora 11 jogadores. Com viagem de regresso marcada para sexta-feira, continuam desaparecidos seis. Recorde-se que a PSP anunciou ter localizado 11 dos 12 jovens que fugiram da concentração.
"Estou esgotado mas determinado a ir até fim", assinalou Caíto Teixeira, no mesmo dia em que foi divulgado um vídeo em que os jogadores apelam ao regresso dos companheiros.
Na comitiva que viajou para Portugal, estavam 17 jogadores. Na última sexta-feira, dia em que se devia ter realizado o jogo com São Tomé e Príncipe (não houve por falta de comparência desta), 12 jogadores colocaram-se em fuga. Quatro voltaram no domingo, um ontem e um hoje.
A Guiné-Bissau devia ter disputado a final da LusoCup com o Brasil, mas apenas tinham cinco jogadores disponíveis.
Por Nuno MartinsConheça o calendário de gunners e citizens até ao final e recorde outros casos em que o troféu foi conquistado na diferença de golos
Gabriele Vaccaro tinha 25 anos
Cruzeiro, orientado por Artur Jorge, não foi além de um empate em casa do Goiás
Lenda dos blues lamenta que o futuro do clube "não seja tão claro como se pensava"
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...