Depois de Renato Tapia, também Radamel Falcão já falou de um dos episódios que criou mais polémica na última jornada da ronda de apuramento sul-americana para o Mundial'2018: a tal conversa entre o colombiano e peruano, na qual muitos acusam os dois jogadores de terem combinado o resultado para ambas as seleções se apurarem para a fase final do Mundial.
"Sabíamos o que estava a acontecer nos outros jogos, estávamos a jogar sabendo os resultados e naquele momento tentei transmitir isso. Nada mais. Creio que o Peru foi um adversário digno, que lutou durante os 90 minutos. Foi um jogo muito renhido. Sofremos bastante, mas no final conseguimos", explicou o avançado do Monaco, citado pelo jornal 'The Independent'.
Recorde-se que o empate a um golo entre as duas equipas permitiu a ambas cumprirem os seus objetivos, ao passo que o Chile ficou de mãos a abanar, ao quedar-se pelo sexto posto. Os chilenos chegaram até ponderar avançar com uma queixa na FIFA, mas acabaram por não o fazer.
Por Fábio LimaPara lá dos encontros com jogadores, Sampaoli reuniu-se também com treinadores de algumas das mais importantes equipas da Europa
Avançado peruano ainda poderá ir ao Mundial2018
País sul-americano qualificado para o Mundial pela primeira vez em 36 anos
Central acredita que o Ol. Lyon servirá de trampolim para a seleção brasileira
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países