1/3
A segunda volta das eleições no Brasil realiza-se este domingo entre o candidato Jair Bolsonaro e Fernnado Haddad e são várias as figuras públicas que têm demonstrado publicamente qual o candidato que apoiam. Mas há casos e casos e esta semana o Tribunal de Justiça Desportiva do Brasil multou o Atlético Paranaense em 16,7 mil euros (70 mil reais) por ter entrado em campo, no jogo contra o América com uma t-shirt amarela com a frase: "Vamos todos juntos por Amor ao Brasil", em apoio ao candidato Jair Bolsonaro.
Apenas um jogador, Paulo André, se recusou a apoiar Bolsonaro. O veterano defesa, de 35 anos, um dos jogadores mais respeitados do plantel, é um dos opositores de Bolosonaro. "Não fiz mais do que decidir não usar. A t-shirt estava ali e quem queria vestia. Uma ação vale mais do que mil palavras", justificou Paulo André.
1/8
Recorde-se que entre os apoiantes de Bolsonaro estão vários desportistas, entre os quais Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, ambos bastante criticados nas redes sociais, com o Barcelona também a reagir negativamente.
Já a ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine assumiu publicamente esta semana ser contra Jair Bolsonaro, revelando que um amigo tinha sido espancado na rua por apoiantes do candidato de extrema-direita à presidência do Brasil.
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques