Ainda antes de Florentino Pérez reagir formalmente à divulgação de uns primeiros áudios, o 'El Confidencial' partilhar mais algumas frases da conversa que foi gravada ao presidente do Real Madrid e, uma vez mais, o conteúdo é verdadeiramente bombástico. Nas novas gravações, supostamente captadas em 2006, Florentino coloca em causa a qualidade de Iker Casillas e até o seu profissionalismo.
"O Casillas viu que há um guarda-redes melhor. Pobre homem, não vê um palmo à frente. Não te preocupes. Conheço-o perfeitamente. É um gajo sem nenhuma... Bem, é muito curto. E nota-se que quando está bem ou mal com a namorada, nesses casos fica ausente. É como um puto pequeno. É como um cãozinho, uma marioneta. Uma coisa infantil", começa por dizer o líder merengue.
Depois, Florentino coloca de certa forma em causa o profissionalismo do ex-FC Porto. "As pessoas sabem que tenho uma relação muito boa com ele. Acham que eu gosto muito dele, mas a questão é que se ele se tivesse aplicado mais seria o número um, de certeza, pois tem condições espectaculares, mesmo que lhe faltem uns centímetros. Lembro-me do jogo que jogámos com o Barcelona, lembraste daquele que ganhámos por 4-2 [de 2005/06]? Pois ele, na sexta-feira, chegou tarde ao treino. Teve o azar que eu estava lá. Vinha de falar com a namorada, tinham estado a discutir. Uma brincadeira!".
Por RecordFayza Lamari lamenta que o craque do Real Madrid já não consiga andar na rua sem ser reconhecido
Defesa volta à seleção após longa ausência
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos