_
O jornal 'El Confidencial' publicou esta terça-feira a transcrição de uma gravação áudio que promete incendiar os ânimos nos bastidores do Real Madrid. Tudo porque, de acordo com a publicação, em causa está uma conversa de Florentino Pérez em 2006, na qual o presidente dos merengues surge a criticar de forma bastante dura Iker Casillas e Raúl, os quais considera mesmo serem uma "fraude". A conversação em causa, com alguém que não é identificado, terá sucedido em 2006, meses depois da demissão de Florentino da sua primeira passagem pela presidência do clube.
"Não é guarda-redes para o Real Madrid, que queres que te diga? Não é... Nunca o foi. Foi uma grande falha que tivemos. O que sucede é que os... [a gravação é interrompida] o adoram, querem falar com ele. Não sei... Defendem-no tanto. Mas, bem, é uma das grandes fraudes. A segunda é o Raúl. São as duas grandes fraudes do Real Madrid: primeiro o Raúl e segundo o Casillas...", terá dito Florentino, segundo a referida gravação.
Quinze anos depois, esta gravação pode efetivamente ter consequências internas, especialmente porque neste momento tanto Raúl como Casillas estão ligados ao clube. O primeiro é o treinador do Castilla e até tem sido apontado como um possível futuro técnico d equipa principal, ao passo que o segundo, depois de se retirar no FC Porto, é vicepresidente executivo da Fundação do clube.
Extremo francês do Bayern tem sido apontado ao emblema espanhol
Antigo médio espanhol passou 14 anos no clube merengue
Antigo jogador do clube de Old Trafford é fã do médio inglês
Real Madrid defonta Bayern Munique da Liga dos Campeões
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão