O Manchester United ocupa, neste momento, a 4.ª posição da Premier League. Os comandados de Solskjaer não somaram qualquer vitória nas últimas duas partidas na competição e, mais recentemente, Cristiano Ronaldo mostrou-se visivelmente descontente no final do encontro diante do Everton, que terminou com um empate (1-1). Gary Neville, antigo lateral dos red devils, não gostou da atitude do português e garante que o treinador precisa de "ter uma conversa" com CR7.
"Viu-o sair do campo e não posso dizer que me tenha agradado. Cristiano fica irritado quando não joga? Sim. Fica irritado quando não marca? Sim. Fica muito chateado quando a equipa não vence? Claro. Nós sabemos isso, ele não tem de o provar", disse à Sky Sports, explicando o porquê desta atitude colocar muita pressão no técnico.
"Ele saiu do campo a resmungar para si mesmo, o que levanta algumas questões - o que estava a dizer? Com quem é que estava irritado? São coisas que só podem atingir o treinador. Ações como estas - e o Cristiano é suficientemente inteligente para saber isto -, vão trazer muita pressão ao treinador, mais do que aquela que já tem".
Neville reforçou ainda a ideia de que Ronaldo "não vai marcar nem jogar sempre" e que Solskjaer "precisa de ser mais egoísta e olhar só para si".
"Precisa de falar com o Cristiano e dizer: 'vá lá, se vais fazer aquilo, pelo menos que seja no balneário'. Por outro lado, Ronaldo não é uma ovelha, não vai simplesmente seguir a mensagem e não mostrar nada, vai demonstrar que não gosta e reagir consoante o seu descontentamento", concluiu.
Recorde-se que o ex-internacional inglês já tinha dito, recentemente, que o treinador dos red devils precisaria de ganhar algum título esta época para se manter no cargo a longo prazo.
Por RecordEx-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Treinador do Manchester United diz que falta "mais liberdade" durante o jogo
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás