Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h59 - Fechamos por aqui mais um dia de acompanhamento do mercado de transferências. Voltaremos amanhã, com mais notícias de rumores e confirmações. Fique por aí!

23h54 - De Itália chega a informação de que o Benfica terá enviado uma proposta ao Inter Milão por João Mário. O rumor é lançado pela Sky Italia, no qual é adiantado que a oferta será analisada nos próximos dias.

23h27 - Luís Leal deixa os Newell´s Old Boys depois de três anos ao serviço do clube de Rosário para assinar pelo Club Tijuana, avança a imprensa argentina.

23h17 - Agora é oficial! Zlatan Ibrahimovic vai continuar no AC Milan.

22h12 - A Roma iniciou os trabalhos para a nova temporada, com o treinador Paulo Fonseca a dar as boas-vindas ao reforço Pedro Rodríguez.

22h00 - Insatisfeito com Kepa, o Chelsea estará em busca de um novo guarda-redes e, segundo o 'Goal', terá apresentado nas últimas horas uma proposta de 20 milhões de euros ao Rennes por Edouard Mendy.

21h58 - Pretendido por Manchester United e Barcelona, Van de Beek ficou hoje de fora dos convocados do Ajax para o jogo de preparação contra o Eintracht Frankfurt. Mais um sinal de que poderá estar de saída...

21h51 - Numa altura em que tem sido também apontada como possível destino de Leo Messi, a Juventus continua a mexer-se no mercado e esta noite confirmou Weston McKennie como reforço. O médio, de 22 anos, chega aos italianos proveniente do Schalke 04, numa operação de empréstimo com cláusula de compra obrigatória. Pela cedência a Vecchia Signora paga à partida 4,5 milhões de euros, ficando depois de pagar 18,5 milhões de euros. A esta verba ainda podem ser acrescentados mais 7 milhões em função de determinados objetivos desportivos.

21h37 - Bonani, extremo de 21 anos, é o primeiro reforço do Casa Pia para a época 2020/21. O jogador brasileiro, que na época passada alinhou na 2ª Liga, pelo Sp. Covilhã, assinou por uma época com os gansos.

21h26 - Mehdi Taremi está cada vez mais perto de se tornar reforço do FC Porto. O avançado iraniano inclusive já está a viajar para Portugal, viagem essa da qual deu conta através das redes sociais.

21h16 - O futuro do defesa colombiano Jeison Murillo ainda é incerto, mas este sábado apresentou-se para integrar a pré-temporada da Sampdoria. Na última época esteve cedido ao Celta, clube que procura manter o empréstimo.  

21h01 - Carpi oficializou Alfonso Morrone como diretor desportivo e Sandro Pochesci como treinador.

20h22 - Mais um reforço confirmado no Leeds e uma vez mais um jogador com ligação ao Benfica, neste caso um antigo alvo das águias. Trata-se de Robin Koch, defesa central alemão, que chega ao emblema inglês proveniente do Friburgo.

19h53 - Tammy Abraham, do Chelsea, é alvo do Aston Villa para a nova época, segundo o 'Dailly Mail'. Os villans vão tentar o empréstimo do avançado de 22 anos, que já esteve cedido ao emblema de Birmingham em 2018/19

19h47 - O antigo internacional italiano Massimo Oddo foi anunciado como novo treinador do Pescara.

19h43 - O Ajax estará interessado na contratação de Philipp Max, lateral-esquerdo de 26 anos do Augsburgo. De acordo com o 'BILD', o clube holandês já apresentou uma proposta de 7,5 milhões de euros.

19h38 - A 'Sky Sport' italiana avança que o médio brasileiro Allan, do Nápoles, vai ser reforço do Everton por 25 milhões de euros, com outros 3 milhões a serem pagos posteriormente mediante objetivos.

19h21 - Reforço confirmado no Sevilha. Óscar Rodríguez, médio ofensivo de 22 anos, deixa o Real Madrid em definitivo e junta-se à equipa andaluz, por uma verba em torno dos 15 milhões de euros.

19h17 - Segue o braço de ferro entre o Barcelona e Leo Messi. O argentino comunicou que não se irá apresentar no domingo para efetuar os testes PCR ao coronavírus e o clube prepara-se para o informar de quem tem de o fazer, sob pena de ser sancionado.

18h20 - Vinculado ao Benfica mas sem perspetivas de continuar na Luz, o médio Alfa Semedo está na agenda do Sassuolo, segundo adianta o Tutto Mercato Web. Além dos italianos, também o Besiktas estão de olho no jogador que na temporada passada esteve cedido ao Nottingham Forest.

17h52 - O Rio Ave aproveitou o jogo de apresentação frente ao Marítimo para dar a conhecer dois reforços para a temporada 2020/21. Nesse sentido, Ivo Pinto e Nando Pijanker foram anunciados como caras novas no conjunto orientado por Mário Silva.

17h35 - Segundo o talkSPORT, James Rodríguez vai realizar testes médicos pelo Everton no início da próxima semana

17h10 - O Eibar anunciou a contratação do internacional polaco Damian Kadzior

16h00 - O Leixões anunciou a contratação do médio Wallyson, proveniente do Olhanense e formado no Sporting.

15h35 - A Lazio entrou na corrida por Carlos Fernández, alvo do Benfica e do Celta, segundo o Estadio. O avançado do Sevilha, que esteve emprestado ao Granada, está a resistir à renovação de contrato.

14h52 - Albert Roca vai integrar a equipa técnica de Ronald Koeman, no Barcelona, como preparador físico. 

14h35 - Darwin Núñez, avançado uruguaio do Almería, pode estar muito próximo de ser reforço do Benfica e este sábado foi confrontado pelo 'La Voz de Almería' com a hipótese de rumar ao clube da Luz.

14h33 - Joel Pereira emprestado pelo Manchester United ao Huddersfield Town, do Championship

13h35 - O avançado Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, foi apontado como possível reforço do Benfica para a nova temporada mas o empresário do jogador nega a existência de qualquer proposta até ao momento.

13h11 - André Santos foi oficializado este sábado como reforço do Grasshopper. O anúncio foi feito pelo emblema que milita na 2.ª divisão do futebol suíço.

12h14 - O Reading oficializou o seu novo treinador. Trata-se do sérvio Veljko Paunovic, de 43 anos. 

12h13 - A Atalanta ofereceu 20 milhões de euros por Kevin Lasagna, médio ofensivo de 28 anos, mas a Udinese quer pelo menos 30, segundo revela a imprensa italiana. 

11h59 - Borja Valero, médio espanhol de 35 anos, anunciou este sábado que não irá continuar a representar o Inter na próxima temporada.

Ver esta publicação no Instagram

È stato un onore indossare questi colori. Grazie di tutto @inter ??

Uma publicação partilhada por Borja Valero Iglesias (@borjavalero20) a

11h51 - Dzeko está cada vez mais perto de rumar à Juventus. O 'Corriere dello Sport' avança que o avançado bósnio já deu o 'OK' ao negócio que leva a vecchia signora a pagar 10 milhões de euros à Roma

11h44 - Depois de assegurar Rodrigo, o Leeds estará prestes a assinar com Robin Koch, defesa de 24 anos, do Friburgo, escreve a Kicker

11h25 - O Arsenal já procura substituto para Emiliano Martínez. O guarda-redes argentino tem mercado em Espanha e Inglaterra e, segundo o Daily Mirror, os gunners olham para David Raya como possível alternativa. O guardião espanhol de 24 anos representa atualmente o Brentford

9h52 - A Sky Sports Itália avança que Aleksej Miranchuk vai rumar à Atalanta. A transferência do médio russo, de 24 anos, pode ficar fechada por 14,5 milhões de euros

 

9h43 - Van de Beek continua à espera do Barcelona... Escreve o 'Sport' este sábado que o Ajax não baixa o seu valor dos 55 milhões de euros e os catalães não estão dispostos a subir tão alto pelo médio

 

9h25 - O jornal francês 'L'Équipe' escreve que a Juventus fez um "contacto muito discreto" junto do pai de Lionel Messi, no sentido de aferir a disponibilidade do argentino em mudar-se para Turim. Quererá a 'vecchia signora' juntar Messi e Cristiano Ronaldo

9h19 - O Leeds oficializou este sábado a contratação de Rodrigo, avançado espanhol do Valencia. A imprensa inglesa revela que o clube que esta época foi promovido à Premier League terá pago 33,6 milhões de euros pelo passe. Saiba mais aqui.

8h36 - O jornal catalão 'Sport' escreve que Lionel Messi pediu aos seus representantes que solicitem uma reunião com a direção do Barcelona, pois o argentino quer sair a bem do clube e não pretende que se gerem conflitos.

8h28 - Raul de Tomás passou de salvador a problema no Espanyol. O clube pagou 20 milhões de euros ao Benfica pelo passe do avançado em janeiro (mais 2,5 milhões em variáveis), mas desceu de divisão e agora quer vendê-lo.

8h24 - O Atlético Madrid está atento ao futuro de Luis Suárez, jogador do Barcelona que não entra nas contas de Ronald Koeman para a próxima época. Segundo o jornal 'As', os colchoneros procuram um avançado e estão à espera que os blaugrana libertem oficialmente o uruguaio para avançar.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de sexta-feira.

- A contratação de Sinisa Mihajlovic em 2018 está na origem do mais recente processo movido contra Sporting SAD, registado no início desta semana no portal Citius. A Golden Goal International Management reclama 323 mil euros, valor que, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, diz respeito a uma comissão devida à referida empresa pela intermediação do negócio do treinador sérvio.

- O Sporting tem propostas por Palhinha, do CSKA e do Al-Nassr, mas o jogador prefere esperar por outras propostas, nomeadamente de Inglaterra.

- O nome de André Pereira agrada ao Rio Ave e tudo indica que será incluído no leque de contrapartidas do FC Porto por Taremi.

- O FC Porto e o Santa Clara já chegaram a acordo por Zaidu e as restantes arestas que tinham de ser limadas também conheceram avanços significativos

Taremi está a caminho de Portugal para assinar pelo FC Porto, depois de uma semana conturbada em que surgiram interferências de vários quadrantes.

- O West Bromwich Albion (WBA) está a apertar o cerco para tentar garantir a contratação de Krovinovic. O clube inglês já comunicou formalmente ao Benfica a sua intenção de amarrar o croata a título definitivo, mas tenta não desembolsar os 10 milhões de euros pedidos pelas águias.

- O Benfica chegou ontem, apurou Record, a acordo com Darwin Núñez. Falta, porém, aquilo que parece ser o mais complicado: o acerto com o Almería.

- Enquanto vê Luís Filipe Vieira trabalhar no mercado para tentar fazer chegar reforços ao Benfica, Jorge Jesus vai pedindo a máxima rapidez na gestão destes processos. 

Mariano Díaz está mais perto de poder tornar-se reforço do Benfica. Ao que Record apurou, depois de uma primeira abordagem oferecendo 2,5 milhões de euros líquidos por ano ao avançado do Real Madrid, os encarnados já subiram a proposta e estão agora a meros 500 mil euros de cobrir as exigências do goleador. Saiba mais aqui.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Mercado
Notícias
Notícias Mais Vistas