Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Ao Minuto

23.07.2022
Hajduk Split apresenta proposta por Chidozie

O Hadjuk Split está interessado na contratação de Chidozie, defesa-central do Boavista, e até já apresentou uma proposta concreta ao emblema do Bessa. Segundo apurou Record, em cima da mesa está uma oferta para um empréstimo de uma temporada, com uma opção de compra no valor de dois milhões de euros.

Leia a notícia completa

23.07.2022
Ingleses dizem que Man. United deixa Cristiano Ronaldo sair este verão... mas com duas condições
EPA

A novela em torno do futuro de Cristiano Ronaldo conheceu este sábado uma novidade da qual ninguém estava à espera... nem mesmo CR7 e Jorge Mendes! De acordo com o 'Mirror', pela primeira vez o Manchester United mostrou-se disposto a deixar o avançado português sair do clube neste mercado de transferências, mas impôs duas condições para que essa saída aconteça.

Leia o artigo na íntegra.

23.07.2022
Paris SG prepara-se para fechar mais um reforço
Reuters

Depois de Vitinha e Hugo Ekitike, o Paris SG prepara-se agora para anunciar a chegada do lateral direito Nordi Mukiele, atualmente vinculado ao RB Leipzig. Segundo Fabrizio Romano, já há um princípio de acordo entre as partes por um negócio que deverá fazer-se por 10 milhões de euros.

23.07.2022
Lusitânia de Lourosa assegura Mika Borges

O Lusitânia de Lourosa deu a conhecer mais uma cara nova no plantel 2022/23. O avançado Mika Borges viajou do Vila Real e passou a ser 11.º reforço do clube lusitanista.

Leia a notícia completa

23.07.2022
Mirallas oficializado no AEL Limassol

Um dos jogadores que deixou o Moreirense no final da época transata, Kevin Mirallas foi, este sábado, confirmado como reforço do AEL Limassol, do Chipre.

23.07.2022
Thales a caminho do Avaí
José Gageiro/Movephoto

Acordada a rescisão de contrato com o Arouca, oficializada na quinta-feira, o lateral-direito Thales está a caminho do Avaí, formação que atua na principal divisão do futebol brasileiro, confirmou Record.

23.07.2022
Diretor do Atl. Mineiro diz não ter proposta por Zaracho e avisa FC Porto: «Não queremos vender»

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético Mineiro, garante que, para já, não recebeu qualquer proposta do FC Porto por Zaracho, médio que está na agenda dos dragões. Em declarações à RTP 3, o dirigente deixou também o aviso de que, neste momento, o emblema de Belo Horizonte não quer negociar o jogador.

Leia a notícia completa

23.07.2022
Nagelsmann falou de Kane e Conte 'explodiu': «Uma falta de respeito»
Reuters

Julian Nagelsmann 'comprou' uma pequena polémica com Antonio Conte esta sexta-feira, quando numa conferência de imprensa realizada nos Estados Unidos, à margem do estágio do Bayern Munique, assumiu publicamente que gostaria de ter Harry Kane nos bávaros.

23.07.2022
At. Madrid coloca Griezmann no mercado para abrir espaço para Cristiano Ronaldo

O jornal inglês 'The Times' adianta que o At. Madrid terá colocado Antoine Griezmann no mercado, numa tentativa de libertar o francês e o seu salário para conseguir abrir espaço para a chegada de Cristiano Ronaldo. De acordo com o diário inglês, o dianteiro francês de 31 anos terá sido oferecido, por exemplo, ao Paris SG e terá levado nega por parte dos dirigentes do emblema capital francesa, que nesta fase estão mais preocupados em reduzir a folha salarial - tal como os madrilenos.

23.07.2022
Dani Alves confirmado no Pumas

Está confirmado o regresso de Dani Alves à competição. 23 dias depois de ter chegado ao final o seu vínculo com o Barcelona, o brasileiro de 39 anos foi anunciado como reforço do Pumas, do México, onde será colega de equipa do argentino Toto Salvio, ex-Benfica.

23.07.2022
Luiz Phellype apresentado no FC Tokyo

O FC Tokyo apresentou este sábado Luiz Phellype, avançado brasileiro que foi emprestado pelo Sporting ao clube japonês. Como Record adiantou, o negócio contempla cláusula de compra obrigatória de 1,2M€ caso o jogador faça 10 golos.

23.07.2022
Antoñín Cortés vai reforçar o V. Guimarães

Antoñín Cortés vai mesmo reforçar o V. Guimarães. Segundo apurou Record, o acordo entre todas as partes está fechado e o avançado vai chegar ao Minho cedido pelo Granada, com opção de compra.

Leia a notícia completa

23.07.2022
Manuel Fernandes apresentado no Sepahan, do Irão

Manuel Fernandes foi este sábado apresentado no Sepahan, clube do Irão que é treinado por José Morais. O médio, de 36 anos, inicia mais um capítulo na sua carreira, que soma passagens por Sporting, Benfica, Portsmouth, Valencia, Everton, Besiktas, Lokomotiv de Moscovo, Krasnodar, Kayserispor e Apollon Smyrnis.

23.07.2022
Neymar garante que quer continuar no PSG

Neymar volta a ser um dos nomes badalados neste mercado de transferências, mas o internacional brasileiro garante que está de pedra e cal no PSG. "Quero ficar no clube. Como não me disseram nada, não sei quais são os planos para mim", afirmou

23.07.2022
Tottenham e Chelsea na luta por Saint-Maximin

O 'The Athletic' avança que ambos clubes estão atrás do jogador do Newcastle que não vai ouvir ofertas abaixo dos 45 milhões de euros.

23.07.2022
Ronaldo partilha treino no ginásio e há quem fale no "próximo passo"

Ainda ausente dos trabalhos de pré-temporada do Manchester United, Cristiano Ronaldo voltou a partilhar este sábado, nas redes sociais, algumas imagens a treinar, numa publicação que em poucos minutos já conta com largos milhares de comentários, alguns deles a pedir ao internacional português para não deixar os red devils - "Não saias do Manchester United" ou "volta aos treinos Cristiano!" - e outros a abordar o futuro do internacional português - "Preparado para o próximo passo!". (Imagens: Instagram/Cristiano Ronaldo)

Cristiano Ronaldo partilha treino no ginásio e há quem fale no 'próximo passo'
Cristiano Ronaldo partilha treino no ginásio e há quem fale no 'próximo passo'
Cristiano Ronaldo partilha treino no ginásio e há quem fale no 'próximo passo'
23.07.2022
Jambor rescinde e já não é jogador do Moreirense
DR

Nikola Jambor, médio croata, chegou a acordo com o Moreirense para a rescisão de contrato que ligava as duas partes, confirmando as informações adiantadas por Record que apontavam para a sua saída.

23.07.2022
Gil Vicente oficializa Kevin Villodres

Kevin Villodres foi este sábado oficializado como reforço do Gil Vicente até ao final da temporada. O extremo espanhol, de 21 anos, realizou ontem os habituais exames médicos, antes de se vincular aos gilistas, por empréstimo do Málaga, mediante o pagamento de 500 mil euros de taxa de cedência.

23.07.2022
Oficial: Tagliafico deixa Ajax e ruma ao Lyon

O Ajax acaba de anunciar ter chegado a acordo com o Lyon para a transferência de Nicolas Tagliafico. O internacional argentino, que chegou ao clube de Amesterdão em 2018 proveniente do Independiente, tinha contrato com o Ajax até junho de 2023

23.07.2022
Ryan Babel ruma ao Eyüpspor

Depois de duas temporadas no Galatasaray, Ryan Babel assinou pelo Eyüpspor, da 2.ª divisão turca. Esta será a quarta equipa daquele país na qual o avançado holandês, de 35 anos, vai jogar

23.07.2022
Benfica oficializa saída de Sandro Cruz para o Chaves
SL Benfica

O Benfica confirmou este sábado, no site oficial, a saída de Sandro Cruz para o Chaves por empréstimo até ao final da temporada.

23.07.2022
FC Porto tem proposta de 10 milhões por Toni Martínez: clube alemão "disposto a forçar ao máximo"
FC Porto

O FC Porto tem em mãos uma proposta de 10 milhões de euros do Augsburgo por Toni Martínez, avança este sábado o 'AS'. Segundo a mesma fonte, o avançado tem vários interessados na Bundesliga, entre os quais o Hertha Berlim e o próprio Augsburgo, com este último "disposto a forçar ao máximo" para garantir o ponta-de-lança.

23.07.2022
Nagelsmann 'pisca o olho' a Harry Kane

'Arrumada' a saída de Lewandowski para o Barcelona, o Bayern Munique está no mercado à procura de um avançado e Nagelsmann sabe bem quem queria ver nos bávaros: Harry Kane. "O problema é que é muito caro, mas é um jogador brilhante. É um dos poucos que pode jogar como avançado centro e na posição 10. É muito forte, brilhante de cabeça e com os dois pés", afirmou o treinador sobre o jogador do Tottenham

23.07.2022
Confira o mercado de ontem!

Confira aqui o que se passou no mercado de transferências de ontem

23.07.2022
Chelsea fica mais perto de garantir Jules Koundé

O Chelsea está muito perto de satisfazer mais um desejo do técnico Thomas Tuchel para a época que se avizinha. De acordo com a imprensa inglesa, o francês Jules Koundé está a caminho de Stamford Bridge, com o Sevilha a receber 55 milhões de libras (cerca de 64 milhões de euros).

23.07.2022
Nuno Tavares perto da Atalanta

Segundo a 'Sky Sports' italiana, o lateral-esquerdo português Nuno Tavares está perto de rumar à Atalanta, por empréstimo do Arsenal até ao final da época. A mesma fonte avança que os italianos ficam com opção de compra sobre o jovem de 22 anos, que no verão passado tinha trocado o Benfica pelos gunners.

23.07.2022
Eduardo Quaresma espera solução nos bês: SAD do Sporting quer colocá-lo lá fora

Eduardo Quaresma está a treinar-se na equipa B, onde aguarda por uma solução sobre o seu futuro, apurou Record. O jovem central, de 20 anos, não rumou ao estágio de pré-temporada com a formação principal, mas também não integrou o grupo dos futebolistas excedentários, que a partir do dia 10 (o primeiro em Lagos), se apresentaram em Alcochete.

23.07.2022
Porta fechada a Toni Martínez

O jornal espanhol 'Marca' falou ontem de "um caso Toni Martínez no FC Porto". Isto porque, segundo a mesma notícia, os dragões não deixam o ponta-de-lança sair, recusando até "ofertas interessantes", como continuam sem lhe dar as garantias de que esta época pode ter um papel de maior relevo, depois de em 2021/22 ter estado sempre na sombra de Taremi e Evanilson.

23.07.2022
Santos olha para Willyan

O Santos, do Brasil, poderá avançar para a contratação do defesa-central Willyan, ligado ao Portimonense. A saída do jovem Kaiky para os espanhóis do Almería abre uma vaga no eixo da defesa do antigo clube de Pelé e o jogador dos algarvios figura como uma possibilidade interessante.

23.07.2022
Negócio Geny Catamo sofre revés: extremo do Sporting já não vai reforçar o Marítimo

O negócio entre Sporting e Marítimo com vista à cedência de Geny Catamo caiu por terra, com um novo futuro em perspetiva para o internacional moçambicano de 21 anos. Ao que Record apurou, detalhes de última hora fizeram que com o acordo não ficasse selado

23.07.2022
Vias negociais em estudo por Zaracho

Procurando garantir a contratação de Matías Zaracho, como é sua intenção, o FC Porto estuda várias soluções negociais que possam vir a convencer o Atlético Mineiro a libertar o talentoso jogador no imediato.

23.07.2022
Meité procura soluções

O representante de Meité, Kamel Zaouay, já só espera uma comunicação do Benfica para tratar do futuro do médio contratado o ano passado ao Torino. O empresário está preparado para "procurar soluções".

23.07.2022
Schettine para o Grasshoppers

Guilherme Schettine está a caminho do Grasshoppers, numa informação ontem revelada na Suíça, mas já confirmada por Record, sendo que o avançado volta a ser emprestado pelo Sp. Braga, tal como sucedeu nas duas últimas épocas.

23.07.2022
Santa Clara entra em disputa por Jonas Toró

O Santa Clara entrou numa disputa para garantir a contratação de mais um reforço. Trata-se do extremo Jonas Toró, tal como avançou nas redes sociais o jornalista Pedro Sepúlveda. O emblema açoriano já tem acordo com o São Paulo para assegurar os serviços do brasileiro de 23 anos, com o clube paulista a ficar com 50% dos direitos económicos de uma futura venda. No entanto, ainda não conseguiu acertar os termos do contrato com o jogador, que também tem uma proposta de três anos do PAOK.

23.07.2022
Tabuaço sai do E. Amadora e deixa metade do passe

A transferência de Gonçalo Tabuaço para o Anderlecht está praticamente consumada, faltando apenas uma formalidade para a oficialização. O acordo é total entre clubes e o guarda-redes de 21 anos que, sabe Record, já tem a mala feita e aguarda apenas luz verde para rumar a Bruxelas e iniciar nova etapa na sua carreira. A SAD presidida por Paulo Lopo mantém sob reserva os valores pelos quais se concretiza no imediato o negócio, mas há um dado certo em toda a equação: ficam garantidos 50% de uma futura transferência.

23.07.2022
Fim-de-semana de negócios?

Bom dia! Será este um fim-de-semana de muitas movimentações no mercado de transferências? Fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e paso tudo o que se passa!

Por Record
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas