Alan Shearer viveu de perto incêndio no Algarve: «Jesus Cristo, nunca vi nada assim!»

Alan Shearer, antigo avançado inglês que nos últimos dias tem estado a passar férias na Quinta do Lago, no Algarve, gravou, num vídeo partilhado pelo 'The Mirror', imagens de um incêndio nas imediações daquela zona, frisando "nunca ter visto nada assim".

"Isto é inacreditável... nunca vi nada assim, está tudo a pegar fogo. Esta é a rotunda perto da casa de Gareth Southgate [selecionador inglês]. Jesus Cristo, alguém precisa de vir aqui rapidamente", referiu o atual comentador desportivo da BBC.

PUB

A Quinta do Lago, um empreendimento turístico em Almancil, é também casa de outras antigas estrelas do futebol, como John Terry ou Michael Owen.

Recorde-se que Portugal tem sido, nos últimos dias, atingido por uma onda de calor, sendo que esta quinta-feira foi registada a temperatura máxima para o mês de julho em Portugal Continental, com a estação meteorológica do Pinhão a registar 47°C, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB